sábado, 2 de agosto de 2014

PRIMEIRO DIA DO PROJETO
GAROTA GLAMOUR

Que dia maravilhoso e abençoado foi esse de sábado. Meu Deus, tenho tanto a te agradecer por TUDO o que tens feito por mim. Por estar comigo, segurando minhas mãos para realizar meus sonhos. Foi tudo lindo e como eu sempre sonhei. Obrigada Senhor, pois esse sonho não seria possível se o Senhor não estivesse comigo.

As Glamourosas da escola Pastor Waldemar Zarro foram muito top's se mostraram interessadas em aprender a se maquiar e ajudar a maquiar as colegas de aula. Foi tão legal e importante o apoio delas. As duvidas, as perguntas, elas mostrando interessadas. Foi algo muito importante para mim que estou começando meu contato com o publico. Fui chegando dizendo que estou com vergonha, sou tímida e elas super me apoiaram, me acalmaram e foi um sucesso, foi muito top a nossa primeira aula de auto-maquiagem...









No Instituto de Educação Clélia Nanci não foi diferente, as meninas super divertidas e não se incomodaram com a minha timidez, super entenderam e me apoiaram nessa nova etapa. Elas foram adoráveis, me divertir muito com elas. Valeu muito a pena esse primeiro dia de aula com vocês. Super gostei de ter vocês como aulas e a maquiagem das duas ficaram muito top!











DEUS, OBRIGADA POR ESSA OPORTUNIDADE, FOI MUITO TOP COM AS DUAS ESCOLAS. ATÉ SÁBADO QUE VEM MENINAAAAAAAAAAAAAAS!

BY: Garota Glamour


Nenhum comentário:

Postar um comentário