domingo, 27 de julho de 2014

PREPARAÇÃO DE PELE MORENA
 Especial colunista: cheirodegarotaslu  





Olá meninas, tudo bem? Bom hoje vim mostrar para vocês como preparo minha pele e os produtos específicos que eu uso....Minha pele como vocês podem ver exige um cuidado a mais que é esse primeiro processo de corretivos coloridos(amarelo e verde), essa é etapa pode ser pulada por quem não possui tantas manchas ou até mesmo para um efeito mais natural, como segundo passo ou primeiro aplico a base fazendo movimentos circulares pois acho que dá um acabamento mais leve e acaba igualando melhoro tom do produto com o da minha pele, o terceiro passo é matificar a pele com um pó passando no rosto todo e com uma quantidade pequena para que tem um ar natural...  Bom meninas a minha preparação de pele  e assim! 


Lembretes: Sempre passar um creme antes de começar o processo e ou um primeiro para torná lá mais

Duradoura e fechar os poros e aveludar a pele dando maciez! 
NÃO se esqueçam de tirar a make!  E se joguem... 

beijos da lu 


Nenhum comentário:

Postar um comentário