sábado, 19 de julho de 2014

PRIMEIRA PARCERIA OFICIAL 


Meninas, eu sei que vocês que me acompanham estava louca para saber quem é a minha tão sonhada parceria.. Não é verdade?

Então meninas, minha primeira parceria oficial é com a loja: Bora Colega Shop.

SEMPRE ouvi falar super bem dessa loja e quando eu comecei com o meu blog, uma das minhas vontades era conseguir uma parceria com a Bora Colega Shop. Porque, eu vi vários produtinhos, super acessíveis lá..

E o mais legal de tudo isso Glamourosas: 

É confiavel a forma de pagamento pelo cartão, pois é através do PAG SEGURO. E quem conhece essa forma de pagamento sabe é seguro. Os preços super acessíveis meninas. Eu quero tudo de lá!

NOVIDADES: 

E as minhas leitoras tem 5% de desconto por cada produto que levar. Só vocês se apresentarem dizendo que conheceu o produto através de mim. Que você ganha desconto do produto. Não é super legal meninas?

Então meninas, eu sei que vocês estavam ansiosas então venho aqui revelar minha parceria. Espero muito que vocês gostem. E até a próxima!

qualquer duvida, entre em contato: canaldajessica@hotmail.com

BY: GAROTA GLAMOUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário