terça-feira, 15 de julho de 2014

PROGRESSIVA 3D GLOSS


Meninas, mudei o cabelo. Estava cansada daquele loiro ressecado sabe? usava vários produtos, mas nenhum era suficiente para tirar aquele volume que deixou o meu cabelo depois que eu resolvi fazer o loiro no meu cabelo. 

Então, eu resolvi fazer a escova progressiva pois ela irá deixar meu cabelo mais liso e sem volume e era isso que eu gostava sabe? Meu cabelo sempre foi liso, mas depois que comecei a fazer um monte de loucuras ele, ele ficou cheio de ondas e meio com cachos e eu não gostava disso e eu não estava me sentindo bem ao ver meu cabelo assim sabe?

Por isso então resolvi fazer a escova progressiva 3D, pois ela deixou o meu cabelo com o resultado que eu queria. Embaixo vou deixar o passo-a-passo de como eu fiz. Mas se você quer ficar por dentro de tudo. Assista o vídeo que eu também deixarei aqui em baixo:


PASSO - A - PASSO DO CABELO: 

1° Passo : Lavar o cabelo com o shampoo da 3D Gloss e esfregar bem ele. Em seguida ele vai ficar uma palha, mas isso é normal. Pois ele tirou todo o resido de shampoo e creme que estava em seu cabelo. Então não se preocupe caso ele fique duro. 

2° Passo: Após lavar o cabelo com o shampoo 3D Gloss, você ficará com uma toalha na cabeça e vai esperar uns 5 minutos para aquele excesso d'agua sair do seu cabelo

3° Passo: Em uma vasilha você irá depositar uma quantidade certa para o seu cabelo. 

4° Passo: Após passar o produto em seu cabelo, pentea o cabelo e separando o cabelo por partes.

5° Escove todo o cabelo com secador

6° Passo: Passe a prancha no cabelo todo 

E em seguida você terá o resultado que você quer em casa, super legal essa dica não é verdade?



ENTÃO MENINAS, É ISSO!!!!!!!!!!

BY: GAROTA GLAMOOOOOOUR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário