quinta-feira, 24 de julho de 2014

PROJETO GAROTA GLAMOUR!

"Que o meu sonho aconteceu, dia e noite a minha alma sofreu. Muitos diziam que iria acabar, mas a fé em mim ninguém podia matar. A minha história não termina aqui, Deus me conhece, sabe o melhor pra mim, tenho que cantar, mesmo se eu chorar, pois entre as lágrimas, minha voz irá soar" 



Tenho que agradecer primeiramente a Deus, pois sem ele eu não estaria realizando esse projeto hoje. Eu não estaria onde estou hoje. Se eu não tivesse fé em mim e em Deus. Nada disso estaria acontecendo agora. Eu creio que o agir de Deus em meu favor, foi algo tão maravilhoso. Que hoje estou aqui realizando um dos meus maiores sonhos.

Muitos tem sonhos de ser famoso ou de ser reconhecido. Eu sei que eu não tenho que julgar ninguém, mas cada um age como quer. O meu sonho, Deus sabe, sempre foi ajudar as pessoas que mais precisam. Sempre sonhei em ajudar, cuidar, mimar rs. As pessoas que mais precisam. E eu sei que um dia irei realizar todos os meus sonhos, por que pela fé e pela esperança tudo é possível. Hoje venho falar com as minhas glamourosas que nada disso seria possível sem o apoio delas; Por que são vocês meninas, que me motivam a cada dia mais, fazer uma make nova, fazer um vídeo novo. Ter inspiração para seguir com o blog. Nada disso seria possível sem o "gostei" de vocês. rs





O QUE TE MOTIVOU A FAZER ESSE PROJETO? 



As Glamourosas que me acompanham sabe um pouco do que me inspirou a fazer o blog, tanto foi a Blogueira Bianca Andrade do canal Boca Rosa, como na minha alto-estima, que devido o meu peço não comperou muito com o meu amadurecimento.

E hoje estou recuperada e me amando 1000%%% 
Estou disposta a ajudar meninas que sofrem de alto-estima baixa ou algo do tipo. O projeto é 100% gratuito, você não paga nada. Apenas o material para participar. Mas creio que isso irá valer muito apena. 

Hoje aprendi a me amar em primeiro lugar e não há ligar para o que as pessoas falam ou pensam sobre mim. Aprendi que o amor em Deus e o amor próprio são fundamentais para a vida, para sermos felizes de verdade; Porque quem te ama, te aceita como é. Quem só te trata como opção essas vão procurar amadurecer, para crescer, o seu interior. 

Então meninas esse é um pouco mais sobre o projeto. Espero muito que vocês tenham gostado. E até a próxima.. 



By: Garota Glamour!

Nenhum comentário:

Postar um comentário